top of page
capa_-_fundador_(versão_3).png

NOSSO FUNDADOR

"Viver assim, unindo-se progressivamente à divindade do Esposo de Nossas Almas é a melhor resposta que poderíamos dar ao presente da vida que ganhamos e os anos que possuímos neste mundo!" - Eliakim Ariel

Eliakim Ariel, nasceu no dia 4 novembro de 1981 em São Paulo e veio a falecer no dia 28 de outubro 2019, aos 37 anos de idade. Eliakim era apaixonado por Jesus Cristo e sempre reconheceu a misericórdia d’Ele em sua vida, que o moldou e o instruiu como um verdadeiro Mestre e Pai. E pela graça de Deus transmitiu esse mesmo amor para todos que também abraçaram suas missões na Aliança de Cristo Rei. No auge da juventude se entregou a Deus por completo, abriu mão de seus bens e de toda a sua vida para buscar a maior radicalidade do servir a Deus. Deixou-se consumir e não mediu esforços para anunciar a Bela Mensagem a toda a criatura.


Durante sua vida, pôde formar homens e mulheres na fé cristã, realizando centenas de retiros, centenas de acompanhamentos particulares com todos que recorriam a ele, milhares de encontros de formação, grupos de oração e vigílias. Também ministrou seminários pela PUC-SP, assíduo estudioso tinha verdadeiro amor pela Santa Igreja e seus Santos. Eliakim era Moderador da Comunidade e também Presidente, para fins organizacionais.

bottom of page